sábado, 23 de abril de 2011

Fase de indução - 7 dias

Decidi permanecer apenas 7 dias nesta fase inicial. Isto por duas razões: em primeiro lugar não tenho assim tanto peso para perder (2,5kgs) e em segundo porque acho que consegui perder logo peso desde do primeiro dia, fazendo com que o meu corpo começasse a queimar gordura.

Aqui estão os 7 dias:

Dia 1: foi relativamente fácil seguir o plano e ao final do dia já
sentia literalmente o gosto do emagrecimento.

Dia 2: consegui mais um dia sem hidratos e não me custou. Não senti
fome nem tive fraqueza.

Dia 3: continuo a conseguir cumprir o plano e ao pesar-me esta manha
vi o resultado: passei de 60,5 para 59,8.

Dia 4: Sexta-feira Santa com alguns pecaditos: uns morangos, um quarto de batata doce, um quadrado de chocolate e um pouco de broa com grão. Apesar disto no final da noite continuava com o sintoma de perda de peso e o veredicto da balança de manhã era 59,6kgs. Comi imensos legumes, cogumelos, atum e peixe grelhado.

Sem comentários: