terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rescaldo do fim-de-semana

O fim-de-semana correu relativamente bem no que a alimentação diz respeito. Não houve grandes abusos, nem grandes frustações. O pior mesmo foi o lanche do feriado que se traduziu numas belas panquecas. Cortei na margarina e pûs mais leite (magro) do que estava indicado na receita, mesmo assim fez estrago. Hoje estava pronta para voltar à normalidade mas o atraso matinal fez que não tomasse pequeno-almoço. Resultado: passei na pastelaria comi um sumo e um Compal light (grande consolo!). Á tarde fui ao ginásio penitenciar-me: 400 kcal perdidas na passadeira, 4 kms, e ainda 20 piscinas (330 metros) crawl e bruços. Espero que tenha dado para pelo menos anular o efeito do perverso bolo e ainda de uma parte das panquecas de ontem.
É um bocado chato passar 45 minutos a fazer exercício para não sair do mesmo sítio, a ver se me lembro disso da próxima vez que pensar sequer em comer algo doce. Acho que está na altura de voltar à desintoxicação. O curioso quando o fiz da última vez, mais do que emagrecer, senti o meu corpo mais forte, não sei como explicar, senti-me melhor, com mais energia.

Sem comentários: