quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caraças da TPM

As coisas até que estavam a correr bem. A semana que passou foi boa quer a nível de alimentação quer a nível de exercício. Mas veio o fim-de-semana, esse monstro terrível. Com ele uma vontade irresistível e incontrolável de comer doces. Foram uns quantos, umas 2000kcal a mais calculo eu por alto. Na 2ª continuou a gulodice e uma fome que, para passar a neura, tive de combater sentando-me e almoçando calmamente. Na 3ª de manhã pesei-me para ver o resultado de tamanhas asneiras. De volta aos 64kgs! Mas eu que a caminho do trabalho senti o motivo de todas estas asneiras e desconforto! Claro que este aparecimento fez-me engordar, mas ao menos sei que não perdi a cabeça "sozinha".
Para agravar ainda mais a situação na 2ª não consegui correr pois o meu joelho direito começou novamente a ameaçar dar de si, por isso fiz só eliptíca.
Hoje continuei a tentar recompôr-me: fiz 40 piscina, seguidas de um belo jacuzzi, sauna e banho turco. Só faltaram mesmo umas massagens a completar. Sinto-me outra!

Lições:
1)tentar minimizar os prejuízos nesta altura do mês comendo sobremesas com fruta e gelatinas;
2)nem sempre conseguimos prosseguir os nossos objectivos na velocidade desejada, às vezes é necessário abrandar para voltar com mais força ainda.

Sem comentários: