sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As motivações

Muitas foram as vezes que iniciei uma dieta ou um plano de exercício e não o levei avante. Pensando em retrospectiva acho que as motivações que tinha na altura não eram claras o suficiente ou então eram pouco fortes. Desta vez estou à praticamente dois meses a conseguir cumprir os meus planos (com um desviozito ou outro). Penso nas minhas motivações de agora que são: ter saúde, consegue ter controle físico e estar em boa forma para conseguir acompanhar os meus filhos. Quando me bate a preguiça penso a falta que me fará ter ido ao treino quando tiver de correr atrás dos filhos no fim-de-semana, ou como é que os conseguirei treinar ou jogar ténis com eles se não puder com uma gata pelo rabo? Por isso mais do que a normal motivação do "ficar bem no bikini", tenho 4 fortes motivações em casa, que me recordam diariamente porque preciso de ser saudável e forte.

Sem comentários: