domingo, 19 de setembro de 2010

Diário alimentar 19/09/2010

Pequeno-almoço (7:00) - Torrada + iogurte líquido
Almoço (13:00) - Arroz de pato e salada
Lanche (15:00) -
Jantar: (19:00) -
Ceia (21:00) -

Exercício:

Diário alimentar 18/09/2010

Pequeno-almoço (7:00) - Torrada + Iogurte líquido
Almoço (13:00) - Salada com frango assado, alface, fusili, nozes, croutons
Lanche (15:00) - Pêssego + tosta integral
Jantar: (19:00) - Sopa + pargo no forno + batatas + salada + maçã assada + fatia fina de pão de ló
Ceia (21:00) - Gelatina

Exercício: 45 minutos de piscina com as filhas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diário alimentar 17/09/2010

Pequeno-almoço (7:00) - Banana + Papas de aveia com mel e canela
Almoço (13:00) - Hamburger grelhado com cebola e salada
Lanche (15:00) - Pêssego + tosta integral + torrada + sumo laranja
Jantar: (19:00) - Sopa + arroz de pato + salada
Ceia (21:00) - Iogurte grego + gelatina

Exercício: 23 minutos de passadeira (2 a andar + 21 a correr 8,6km/hora)
Água: 1 litro

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diário alimentar 16/09/2010

Pequeno-almoço (7:00) - Iogurte líquido magro(50kcal) + Torrada com marmelada diet
Meio da manhã (10:00) - Pêssego + Tosta integral;
Almoço (13:00) - Sopa, duas colheres de arroz integral, legumes estufados (bróculos, beringela, feijão verde, courgette e cogumelos) bife de perú cozido
Lanche (17:00) - Torrada com fiambre de perú + Leite magro com Bolero sem café
Jantar: (19:00) - duas colheres de arroz integral, legumes estufados (bróculos, beringela, feijão verde, courgette e cogumelos) perna de perú no forno, fatia fina de melão
Ceia (21:00) - Banana com canela, gelatina diet e duas colheres de sobremesa de abacate

Exercício: 22 minutos de passadeira (2 a andar + 20 a correr 8km/hora)
Água: ~1litro

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Diário alimentar 15/09/2010

Pequeno-almoço (8:00) - Banana com duas colheres de aveia mais uma colher de mel e canela;
Meio da manhã (11:00) - Iogurte líquido magro(50kcal) + Bolacha de arroz(28kcal);
Almoço (13:00) - Sopa legumes (bróculos, courgete, cenoura, alho francês), esparguete integral, 1 concha strogonoff de perú e salada;
Lanche (16:00) - ameixa pequena - maçã assada no micro com canela
Jantar (19:00) - Sopa, 2 colheres de arroz integral e 4 almôndegas
Ceia (21:00) - Gelatina light (40kcal) e banana com canela

Exercício: 20 minutos de passadeira

Resumo dos últimos dias

Os dias de fim de semana são sempre complicados. Complicados porque não há o tempo necessário para o exercício, complicados porque se visitam familiares que fazem guloseimas...mas existem e temos de nos adaptar a eles. No fim de semana passado consegui fazer algum exercício, natação essencialmente, e a nível de asneiras alimentares houve uma prova de arroz doce e comi dois mini snickers. Na segunda fiz só 15 minutos de passadeira e à noite, não sei o que me passou pela cabeça, comi um pacote de M&Ms. Acho que isso aconteceu porque existia cá em casa e como não havia alternativas muito saudável foi isso que "marchou", enfim 700 calorias desperdiçadas...1 hora de corrida na passadeira só para "derreter" aquele malvado pacotinho. É por isso que deixei de comprar bolachas e doces cá para casa, para não me dar a mim mesma a oportunidade de pecar, para não ter de ser forte a todas as horas a todos os minutos.
O dia de ontem já correu bem, à excepção do exercício que também fiz mas não foi o suficiente, ainda tinha muita coisa por organizar por causa do início das aulas.
Hoje irei voltar à carga, em força, e tentar cumprir o plano dos 30 minutos. Outras duas coisas que me estão a falhar são: a água, não tenho bebido a garrafa de litro e meio, e a sopa, nem sempre tenho comido. Hoje vou tratar de ter isso preparado para voltar à linha. Apesar disto tudo a balança esta manhã marcava 68,3, mas já na passada semana tinha chegado aos 68.

sábado, 11 de setembro de 2010

Dia de ontem

Consegui fazer 15 minutos de passadeira e 20 de piscina. A nível de alimentação tudo certo sem escorregadelas. Tenho comido fruta, saladas, nada de fritos nem de doces.