quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resumo dos últimos dias

Os dias de fim de semana são sempre complicados. Complicados porque não há o tempo necessário para o exercício, complicados porque se visitam familiares que fazem guloseimas...mas existem e temos de nos adaptar a eles. No fim de semana passado consegui fazer algum exercício, natação essencialmente, e a nível de asneiras alimentares houve uma prova de arroz doce e comi dois mini snickers. Na segunda fiz só 15 minutos de passadeira e à noite, não sei o que me passou pela cabeça, comi um pacote de M&Ms. Acho que isso aconteceu porque existia cá em casa e como não havia alternativas muito saudável foi isso que "marchou", enfim 700 calorias desperdiçadas...1 hora de corrida na passadeira só para "derreter" aquele malvado pacotinho. É por isso que deixei de comprar bolachas e doces cá para casa, para não me dar a mim mesma a oportunidade de pecar, para não ter de ser forte a todas as horas a todos os minutos.
O dia de ontem já correu bem, à excepção do exercício que também fiz mas não foi o suficiente, ainda tinha muita coisa por organizar por causa do início das aulas.
Hoje irei voltar à carga, em força, e tentar cumprir o plano dos 30 minutos. Outras duas coisas que me estão a falhar são: a água, não tenho bebido a garrafa de litro e meio, e a sopa, nem sempre tenho comido. Hoje vou tratar de ter isso preparado para voltar à linha. Apesar disto tudo a balança esta manhã marcava 68,3, mas já na passada semana tinha chegado aos 68.

Sem comentários: