terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De volta à carga

As últimas semanas de Novembro foram muito paradas em termos de exercício.Tive de organizar e preparar as coisas para regressar ao trabalho.
Com este regresso há outros horários, outras rotinas e tive de arranjar maneira de encaixar o exercício físico na minha agenda. A empresa onde
trabalho associou-se a um ginásio e como a hora em que posso treinar é exactamente a hora de almoço, calhou muito bem.
Na passada 6ª feira já comecei. Fiz apenas um pouco de passadeira. Ontem fiz 40 piscinas. Hoje 20 minutos, 2,3km de passadeira. Os treinos têm de ser
curtos, pois 1 hora para ir até lá, equipar, treinar, tomar duche, secar cabelo, vestir, almoçar, voltar ao escritório não se pode dizer que seja muito. Irei tentar compensar
esta falta de tempo com regularidade. O meu compromisso é ir no mínimo 3 vezes por semana.

Entretanto no capítulo alimentação tenho-me portado bem. Quando como alguma coisa que não devia, compenso com um jantar mais levezinho, ou sem jantar de todo. Nos dias
normais o meu jantar passou a ser essencialmente legumes, incluindo batata.

Sem comentários: