sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Esta manhã pesei-me: 62.9kgs! Não só consegui o bjectivo de não entrar em 2011 acima dos 64 como ainda atingi um novo mínimo. Sinto-me muito bem, muito energica e "móvel". Isto de passar quase 10 meses sem me poder mexer e sem poder fazer muita coisa abalou-me um pouco. Estou a recuperar a minha mobilidade, que, diga-se de passagem, com 4 crianças dá algum jeito. Entrei também na casa dos 30 e 2011 vai ser o primeiro ano em que irei lá estar. Quero fazer todos os possíveis para iniciar uma nova jornada, cheia de saúde e vitalidade! Mais do que perder peso, o que desejo para 2011 é conseguir ser consistente, conseguir ter um plano de treino e segui-lo, ter uma alimentação saudável mas não em jeito de dieta, mesmo em jeito de mudança. As coisas que peço para 2011 é que tudo se mantenha, que continuemos saudáveis e que os nossos filhos o sejam também. Se no Verão ficar bem de bikini isso será apenas a cereja em cima do bolo, o culminar de todo um processo.

Bom 2011!

Sem comentários: