quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vários

No fim de semana: abusei um bocadinho: pela minha estimativa foram umas 1500kcal desnecessárias. Acho que o factor que me leva a abusar no fim de semana é o facto de me esquecer de beber água, e a fome (provavelmente sede disfarçada de fome) dispara. Isso quer dizer que todo o exercício que irei fazer durante esta semana será apenas
para ficar na mesma. Tudo bem, não há problema: dois passos à frente um atrás.

Ontem: tive avaliação no ginásio: % de massa gorda: 32%! Abdómen: 99cm. Ancas: 104. Flexibilidade:fraca. Nível de stress: 21 , bom (esta surpreendeu-me). Resistência cardíaca: 1 (a ser melhorada).
Tenho um plano de treino de 40 minutos aproximadamente. Os meus principais objectivos são a redução de percentagem de gordura de 32% para 22% e do abdómen de 99 para 89 cms.

Hoje: Pesei-me de manhã: 63,7kgs Yupiiiii!!!!! Vim pelo caminho a beber chá verde que trouxe num copinho térmico que troquei num programa de pontos (vou tentar beber outro durante o dia e um no caminho de volta a casa). Como não apanhei trânsito cheguei 20 minutos mais cedo, fiz a subida Marquês Amoreiras e tive a brilhante (irónico) ideia de subir até ao 12º piso pelas escadas. Devo dizer que foi difícil, o que indica que ainda estou bem em baixo de forma.
Á hora de almoço fiz tratamento de 40 minutos.
O resto do dia correu bem e no caminho para casa fui a pé até ao metro.

Sem comentários: