quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Á carga!!!!

Esta manhã consegui fazer 30 minutos de passadeira, alternando corrida e caminhada rápida. Foram 3666 metros percorridos e 370 calorias eliminadas, de acordo com a passadeira. Senti-me mesmo bem comigo própria depois do treino, cheia de energia. Estes 30 minutos são o mínimo que tenho de fazer.

Esta tarde estou a tornar o meu frigorífico saudável: comprei fiambre de perú e de frango, queijos frescos, fiz 7 taças de gelatina (32 calorias cada uma), arranjei melão e pûs no frigo para sempre que me apetecer um snack já estar pronto a petiscar (com 27 calorias por 100 gramas) é um snack bem económico em calorias. Há também iogurtes magros e sopa pronta, alface e tomate para salada. Tudo o que era doce sumiu e estou pronta para dar início uma nova etapa.

Objectivo para a próxima semana: estar com 68kgs.

1 comentário:

Anónimo disse...

Achei engraçado vir aqui parar porque também tive o 4º filho há pouco tempo. Desta vez, estou a 15 kg do meu peso normal. Mas vou conseguir (já estou a conseguir, já estive a 20 kg).
Força.