terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não tem sido fácil...

Principalmente arranjar tempo para o exercício. O bebé, o facto de estar de licença mas estar a ajudar o marido, coisas da casa, coisas dos filhos...enfim, mesmo assim acho que não tenho muito por onde me queixar.
Também não foi fácil ter ficado com montes de restos de doces da festa por aqui. Apesar de ter dado quase todos os bolos, ainda fiquei com várias sobremesas a rondarem o frigorífico. Controlar para não as comer não foi fácil e acabei por não resistir. O que vale é que não eram muito calóricas: gelatinas, pudins com leite magro, salada de frutas...
Esta manhã pesei-me e estou com 69,2 quilos, não emagreci mas também não aumentei muito, o que é positivo. Agora vou voltar à luta, preciso mesmo é de arranjar tempo para pôr o exercício na agenda.

Sem comentários: