sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reflexão

Continuo a fazer muitas asneiras. É um bocado triste saber exactamente o que precisámos de fazer para atingir um objectivo e fazer tudo ao contrário, não ter controlo sobre si próprio. É isto que me acontece quando vou ensonada à noite à cozinha fazer leite para as filhas e sinto uma vontade incontrolável de comer qualquer coisa, como estou meio a dormir agarro naquilo que á mais fácil: umas bolachas, uns bolinhos...sempre coisas essencialmente doces e muito calóricas. Durante o dia consigo controlar-me mas à noite tenho estes ataques de fome, ou melhor, ataques de vontade de comer e é-me muito difícil resistir-lhes. Quando estou cansada então ainda mais difícil é. Acho que a única forma de combater isto é deixar de ter doces em casa e ter sempre alternativas mais saudáveis à mão de semear. Isto também não tem sido fácil de fazer pois o tempo tem sido pouco, com os miúdos todos por cá. E é sempre preciso isto ou aquilo que por acaso não tenho, e tenho de ir às compras quinhentas vezes por semana...Ser magra dá cá uma trabalheira!

Sem comentários: