sexta-feira, 27 de agosto de 2010

To eat or not to eat...

Na vida somos constantemente confrontados com escolhas. Escolhas estas que nos tornam mais fortes ou então que nos enfraquecem. Quando nos justificamos que "só um bocadinho não faz mal" ou "hoje não fui ao ginásio por isto ou por aquilo", estamos a enganar-nos a nós próprio e no fundo sabemos. Acho que é por isso que as pequenas falhas podem deitar tudo a perder, no fundo deixamos de nos sentir merecedores de atingir os nossos objectivos e acabamos por os sabotar.
Ontem foi mais um dia de resistir a tentações: almoço no rodízio - não comi batatas fritas nem doces, comi imensa salada, algum arroz e não abusei da carne de que tanto gosto, o único excesso a que me permiti foi comer uma banana frita! Á noite fomos passear e foram comer um gelado, na geladaria resisti e não pedi nada mim. Mas tanto o pai como o filho não são muito fãs de gelados e queriam desperdiçar duas bolas, Apesar de me ter custado deitá-las para o lixo, consegui fazê-lo dando apenas uma lambidela em cada uma!

Sem comentários: